Câmara abrigará reunião que discute segurança no Sistema Anchieta Imigrantes

A Frente Parlamentar em Prol da Segurança do Sistema Anchieta - Imigrantes (SAI) realizará uma reunião na próxima segunda (18/09), às 19 horas, no plenário da Câmara de Cubatão. O evento contará com a presença de autoridades para debater soluções para o problema da segurança e também do consultor Rodrigo Hernandes, que debaterá sobre a importância do investimento social na diminuição da violência.

A Frente Parlamentar, coordenada pelo deputado estadual Cássio Navarro (PMDB), defende que a segurança dos usuários depende de ações conjuntas da polícia, Ecovias e investimentos na área social.

O lançamento da Frente Parlamentar ocorreu em dezembro de 2016 na Assembléia Legislativa do Estado e na ocasião Cássio Navarro convidou o deputado Caio França para ocupar a vice-coordenação dos trabalhos. Após o lançamento, a primeira reunião foi realizada em São Vicente.

A reunião de Cubatão contará com a presença de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Autoridades de Segurança Pública do Estado, além da sociedade civil. Durante o encontro, moradores poderão fazer perguntas e deixar suas sugestões.

PALESTRANTE - Rodrigo Hernandes é formado em Comércio Internacional, MBA em Engenharia de Projetos de Inovação e autor dos livros "Negociando com Sucesso" e "#Seuminuto". É fundador dos projetos sociais Grupo Jabá e Cuíca - Cultura, Inovação e Cidadania Ativa, um projeto que acredita que a transformação cultural só se dá pela educação.