Câmara Municipal recebe a visita do deputado federal Vanderlei Macris

crédito: Rodrigo Palassi

O deputado federal pelo PSDB, e dirigente estadual do partido, Vanderlei Macris esteve nesta segunda-feira, dia 3, em Cubatão para uma visita aos Poderes Legislativo e Executivo.Na Câmara Municipal foi recebido pelo presidente da Casa, Rodrigo Alemão (PSDB), pelos vereadores Fábio Roxinho (PMDB) e Rafael Tucla (PT) e pelo ex-vereador Francisco Leite da Silva, o Bigode.

Macris, que está em seu 11º mandato consecutivo, dos quais, três como deputado federal, se colocou à disposição das autoridades locais para atuar junto aos interesses da cidade. Rodrigo Alemão afirmou que o deputado se mostrou bastante receptivo para ajudar Cubatão, através de emendas parlamentares para o Setor da Saúde.Terminado o encontro, o deputado seguiu para a Prefeitura, para uma visita ao prefeito Ademário Oliveira.

Jorn.Lula Terras – MTb.13.553