CEV da folha de pagamento analisará dados de 2013 até os dias atuais

crédito: Rodrigo Palassi

No último dia 19 de Abril, a Comissão Especial de Vereadores (CEV), criada para auditar a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Cubatão, se reuniu para definir os rumos do grupo de trabalho. No encontro, o chefe do Legislativo Cubatense e presidente da CEV, Rodrigo Alemão (PSDB), e os vereadores Lala (SD), Wilson Pio (PSDB), Marcinho (PSB), Érika Verçosa (PSDB) e Toninho Vieira (PSDB) discutiram alguns aspectos importantes para realização da auditoria, como o período de tempo que será objeto do estudo auditoria e como será o processo de contratação da empresa que realizará o serviço.

A CEV deliberou que a auditoria se debruçará sobre as informações do começo do segundo mandato da última gestão (2013) até os dias atuais. Os vereadores também decidiram que aguardaram um parecer jurídico da procuradoria da Câmara para definir o processo de escolha da empresa que será responsável por auditar a folha de pagamento dos servidores municipais.

A comissão ainda solicitará um relatório à Secretaria Municipal de Gestão, em que se apresente os dados relativos ao número de servidores da ativa e dos cargos comissionados. Rodrigo Alemão afirmou que os resultados obtidos pela CEV serão encaminhados ao Ministério Público do Estado de São Paulo.