Jair do Bar cobra melhorias de via pública no Sítio Novo

crédito: Rodrigo Palassi

As péssimas condições da rua São Geraldo, no bairro Sítio Novo, estão preocupando o vereador Jair do Bar (PT). Na última terça (08/08), durante a sessão ordinária, o parlamentar apresentou requerimento solicitando à administração municipal melhorias no sistema de drenagem e na pavimentação da referida via pública.

O vereador do PT também apresentou requerimento pedindo instalação de iluminação nas passarelas dos bairros Costa Muniz e Vila Esperança, Jair do Bar disse que recebeu diversas reclamações de moradores em relação à falta de segurança nessas vias de passagem. O parlamentar cobra medidas preventivas da concessionária que opera naquele trecho da linha férrea para evitar roubos e acidentes.

Marcinho (PSB) comentou sobre o descaso das empresas que exploram a malha ferroviária da cidade e não oferecem nenhuma contrapartida. O vereador ainda criticou o projeto das passarelas implantadas nos bairros Costa Muniz e Vila Esperança.

Dr. Anderson Veterinário elogiou o requerimento apresentado por Jair do Bar e defendeu a criação de uma Guarda Municipal como força auxiliar de segurança pública. O vereador ressaltou que municípios menos populosos que Cubatão já contam com esse serviço.