Jair do Bar pede melhorias na Vila Esperança e Vila Natal

Na última terça (14/11), durante a sessão, o vereador Jair do Bar (PT) encaminhou ao Executivo dois pedidos, aprovados por unanimidade, de melhorias nos bairros Vila Esperança e Vila Natal. Os requerimentos têm por objetivo melhorar a segurança e a qualidade de vida dos moradores das respectivas comunidades.

Vila Esperança

Diante de reclamações da população, o parlamentar requeriu à administração municipal que providencie a melhoria da pavimentação no caminho dos Imigrantes, na Vila Esperança. O mau estado das vias de acesso coloca os moradores em situação de risco, podendo causar dificuldades no deslocamento dos pedestres ou, até mesmo, acidentes de trânsito.

Vila Natal

Em outro momento da mesma sessão, o vereador apresentou um segundo requerimento pedindo a melhoria de uma quadra de esportes localizada na Vila Natal. O documento chama a atenção para a necessidade de oferecer espaços públicos de lazer aos moradores do bairro.

Com a proximidade da Rodovia Anchieta, o parlamentar ressaltou o risco de acidente quando, por exemplo, a bola de futebol cai fora do espaço esportivo. A colocação de telas no local teriam o objetivo de garantir tranquilidade as crianças e adolescentes que frequentam a quadra.