Toninho Vieira toma posse como vereador na Câmara de Cubatão

crédito: Rodrigo Palassi

Na tarde do dia 28/11, Antonio Vieira da Silva, o "Toninho Vieira" tomou posse como vereador da Câmara Municipal de Cubatão. O parlamentar é o primeiro suplente da coligação PDT/PPS/PTC. A solenidade foi conduzida pelo atual presidente da Casa Legislativa, Dinho Heliodoro (SD).

Toninho Vieira ocupará a vaga do presidente da Câmara, Aguinaldo Araújo (PDT), que tomou posse como prefeito de Cubatão em função do afastamento da prefeita Marcia Rosa, ocorrido por meio de decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Em seu discurso de posse, Toninho Vieira disse que se dedicará integralmente à cidade, tendo como prioridades a saúde e a educação. Ele, que foi eleito vereador para a legislatura 2017-2020, também agradeceu ao apoio de sua equipe de trabalho e de seus familiares.

Participaram da solenidade os vereadores Jair do Bar (PT) e Ademário da Silva (PSDB).