Rodrigo Alemão cobra atuação da CMT contra bloqueio na Vila Elizabeth

por Michel Carvalho última modificação 29/01/2018 15h15
Rodrigo Alemão cobra atuação da CMT contra bloqueio na Vila Elizabeth

Foto: Guilherme Mattos

Durante a sessão extraordinária, ocorrida na última sexta (26/01), o presidente da Câmara, Rodrigo Alemão (PSDB) comentou sobre os problemas de mobilidade enfrentados pela comunidade da Vila Elizabeth. O vereador encaminhou um ofício à Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) cobrando maior fiscalização no bairro a fim de impedir que caminhões estacionem ilegalmente no local, impedindo a circulação dos moradores.

O chefe do Legislativo Cubatense disse que segundo relatos de moradores da Vila Elizabeth é comum caminhões bloquearem o acesso ao bairro, impedindo o direito de ir e vir da população local. Rodrigo Alemão comentou que muitos internautas publicaram recentemente nas redes sociais imagens que comprovam a dificuldade das pessoas em sair de carro da referida comunidade.

Rodrigo Alemão defendeu que os agentes da CMT apliquem penalidades de trânsito aos infratores que insistirem em bloquear o acesso dos moradores da Vila Elizabeth, estacionando seus caminhões no local de forma irregular.