Aguinaldo Araújo apresenta moção de aplauso em homenagem ao Dia do Radialista

Foto: Facebook

No último dia 07 de novembro foi comemorado em todo Brasil o Dia do Radialista. Em vista disso, o vereador Aguinaldo Araújo (PDT) apresentou, na última sessão (21/11), uma moção de aplauso em homenagem aos profissionais dessa área.

“Ser radialista não é só querer ser; exige muita dedicação, aperfeiçoamento, respeito ao próximo, enfim, ser apaixonado pelo que faz”, elogiou o parlamentar lembrando da época em que ele próprio exerceu essa profissão.

A moção homenageava especialmente ao radialista Luiz Roberto, conhecido popularmente como “Raposa’, âncora do Jornal da Cidade. O informativo é responsável por promover o debate público sobre os temas mais relevantes de Cubatão, entrevistando agentes políticos e representantes de diferentes setores do município.

Ivan Hildebrando (PSB) ressaltou o relevante trabalho prestado pelo Jornal da Cidade à Cubatão ao divulgar informações importantes sobre a vida pública do município. “É um programa imparcial”, destacou o parlamentar.

Já o vereador Lala (SD) recordou o trabalho desenvolvido por seu irmão, o locutor Zé do Rio. O parlamentou disse que o radialista era reconhecido como um comunicador humilde, que sempre pensava no próximo. “Ele sempre será lembrado pelo que fez pelas nas comunidades”.