Alunos do Karate são homenageados em sessão na Câmara

Na ultima terça (31/10), durante a sessão da Câmara, os alunos do Karate do SESC São Paulo foram homenageados com uma moção de aplauso, aprovada por todos vereadores. Os treze atletas, acompanhados de dois membros da comissão técnica, estiveram em Salvador para o Campeonato Brasileiro de Karate - Fase Final. Os alunos participaram de dezenove disputas e conquistaram onze medalhas sendo elas tanto de ouro, como prata e bronze.

A autora da moção de aplauso, a vereadora Erika Verçosa (PSDB), comentou a brilhante participação dos alunos no campeonato. "Não é fácil, ele arrecada dinheiro nos semáforos e comércios. Temos que reconhecer esse trabalho e essas conquistas" disse a vereadora parabenizando o treinador Luiz Antonio (Lula) por seus esforços.

Toninho Vieira (PSDB) também disse estar orgulhoso dos alunos do SESC "a entidade melhora a vida de muitas pessoas por meio da educação, cultura e empregos", ressaltou o parlamentar.

O estado de São Paulo  foi representado por quatrocentos e oito atletas. Sendo o destaque da competição com duzentas e trinta e quatro  medalhas no total. A competição é muito importante pra a classificação olímpica dos atletas.