Câmara promove sessão extraordinária para votar plenário virtual

A Câmara Municipal de Cubatão realiza amanhã (28/04), às 16 horas, uma sessão extraordinária para apreciar e votar o projeto de resolução Nº 01/2020, de autoria do chefe do Legislativo, o vereador Fábio Roxinho, que institui o plenário virtual no âmbito da Câmara Municipal como medida excepcional para o funcionamento da Casa de Leis durante a pandemia do coronavírus (Covid-19).

Com a aprovação da matéria, será possível promover a discussão e a votação remota (on-line) dos projetos de lei por parte dos vereadores. A medida favorece o distanciamento social que contribui para amenizar os efeitos danosos do Covid-19, ao mesmo tempo, permite a continuidade dos trabalhos legislativos, especialmente proposituras que tratem diretamente da pandemia.

Respeitando as diretrizes das autoridades de saúde do Brasil e do mundo, a sessão extraordinária será fechada ao público, mas contará com transmissão ao vivo pelo canal 11 da Net e pelas redes sociais da Câmara de Cubatão.

Conheça a íntegra do projeto de resolução Nº 01/2020:  https://bit.ly/2YcfW86