Cesar Nascimento reassume como vereador da Câmara de Cubatão

O vereador Cesar da Silva Nascimento (PSDB) reassumiu hoje (01/04) a sua cadeira no Legislativo Cubatense. Em janeiro de 2017, a agora ex-vereadora Érika Verçosa Albuquerque Nunes tomou posse como primeira suplente da coligação PSDB/DEM. Cesar se afastou do mandato de parlamentar para atuar como secretário municipal de Governo, onde exerceu suas funções até ontem (31/03).

Nascido em 15 de agosto de 1972, Cesar é administrador de empresas e foi reeleito em 2016 com 2.227 votos (3,32%), sendo o segundo mais votado do pleito. Nas eleições de 2012, o vereador foi eleito com 1.999 votos (2,68%). O parlamentar integrará todas as comissões permanentes das quais a ex-vereadora Érika fazia parte.

A ex-vereadora Érika reassumiu seu cargo como professora concursada do município de Cubatão.