Jair do Bar solicita limpeza de canais na Vila Esperança

O vereador Jair do Bar (PT) apresentou hoje (21/11), durante a sessão ordinária, requerimento em que pede ao Executivo a limpeza dos canais dos caminhos Santa Rita e São Bartolomeu, na região da Vila Esperança. O parlamentar disse que são diversos os problemas enfrentados pelos munícipes dessas localidades, onde existem córregos de escoamentos de esgoto e água pluviais entupidos.

O parlamentar lembrou que em 2013, por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade, ocorreram diversos pontos de alagamentos e muitas pessoas ficaram desabrigadas na Água Fria e na Vila Esperança. Jair do Bar disse que o período de grandes tempestades está se aproximando e, por isso, é importante que a Prefeitura execute, em caráter de urgência, os serviços de desentupimento dos córregos nos referidos locais.

Canteiros

Jair do Bar também pediu que a administração municipal providencie serviços de manutenção do canteiro central da Rua 25 de dezembro, no bairro da Vila Natal. O vereador comentou que recebeu diversas reclamações de moradores locais acerca da má conservação na mencionada via pública.

Ponto de Ônibus

O vereador do PT ainda apresentou requerimento em que solicita a instalação de abrigo de ônibus na Avenida Engenheiro Plínio de Queiroz, no local próximo à unidade 3 da Vale Fertilizantes. Jair do Bar comentou que vem recebendo reclamações de diversos funcionários da empresa, que sofrem com o sol e a chuva quando estão aguardando a chegada do transporte.