Vereadores aprovam cessão de terreno ao Clube Vera Cruz Futebol Clube

Vereadores aprovam cessão de terreno ao Clube Vera Cruz Futebol Clube

Foto: SCS/CMC

Durante a sessão extraordinária, realizada ontem (29/01), dirigida pelo Presidente da Câmara Roxinho (MDB), foi apresentado o projeto de lei Nº 03/2019 de autoria do Prefeito Municipal, que “Permite ao Vera Cruz Futebol Clube o uso a título precário de bens do patrimônio Municipal e dá outras providências”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

O vereador Rodrigo Alemão (PSDB), comentou que não poderia deixar de enaltecer o trabalho realizado pelo Vera Cruz Futebol Clube na cidade. “A toda diretoria que vem ao longo dos anos realmente retirando jovens e crianças que poderiam ir para o caminho do mal, para o caminho do bem, por meio do esporte e da disciplina’’.

E o parlamentar Toninho Vieira (PSDB) continuou em concordância, votando favorável, e ressaltando o trabalho árduo e excepcional feito, mesmo com toda dificuldade.

Outros projetos apresentados de autoria do Prefeito Municipal, entraram em fase de apresentação de emenda do Toninho, e retornaram as comissões para análise, sendo eles: projeto de lei Nº 08/2019, que “dispõe sobre parcelamentos e reparcelamentos de débitos do município de Cubatão-SP com seu regime próprio de previdência social – RPPS”. E o projeto de lei Nº 10/2019, que “Altera dispositivos das leis ordinárias que especifica, acrescenta o artigo 44-A na lei ordinária Nº 3.039, de 02 de dezembro de 2005 e dá outras providencias”.

Estiveram presentes os vereadores: Érika Verçosa (PSDB), Lalá (SD), Cleber do Cavaco (PRB), Aguinaldo Araújo (PDT), Dr. Anderson Veterinário (PRB), Jair do Bar (PT), Wilson Pio (PSDB), Sérgio Calçados (PPS) e Ricardo Queixão (PDT), Rafael Tucla (PT). Os vereadores Hildebrando (PSB) e Marcinho (PSB) tiveram suas ausências justificadas por motivos pessoais. A sessão contou com a presença do vereador Severino Tarcisio da Silva – o Doda (PSB).