Câmara faz devolução de veículo para Administração Municipal

O Presidente da Câmara, Rodrigo Alemão (PSDB), fez na manhã desta sexta (25/08), a devolução de um veículo que estava a serviço do Legislativo para a Prefeitura. Participaram do ato de transferência de patrimônio, o Prefeito Ademário Oliveira e a Secretária Municipal de Gestão, Lucidalva Olveira Almeida Santos, além do Chefe da Divisão de Transportes da Câmara, Edimilson Alves de Araújo.

Rodrigo Alemão disse que o veículo devolvido pela Câmara pode ser utilizado pela Prefeitura na remoção de pacientes, uma vez que a área da saúde enfrenta grandes dificuldades no município. O chefe do Legislativo Cubatense ressaltou que o carro foi revisado recentemente e se encontra em bom estado. Ele ainda afirmou que o compromisso do Parlamento é servir à população e ajudar o próximo.

Ademário agradeceu ao Presidente da Câmara pela devolução do veículo e o gesto de grandiosidade dos Vereadores. O Prefeito elogiou os servidores do Legislativo pelo estado de conservação do carro e por zelarem pelo patrimônio público.

O veículo devolvido é um Volkswagen Gol 1.6 Ano 2006 de placa DMN 3245.

Devolução de veículo ao Executivo - 25/08/2017