UMADEC comemora 40 anos de existência em Ato Solene, realizado na Câmara de Cubatão

crédito: Rodrigo Palassi

Os 40 anos de existência da União de Mocidade da Assembléia de Deus Ministério de Cubatão - Umadec foi comemorado nesta quinta-feira, dia 13, com Ato Solene, realizado na Câmara Municipal de Cubatão, com várias homenagens a fundadores e líderes da entidade, que promove a evangelização e atividades recreativas e culturais entre os seus membros.

O evento foi aberto pelo presidente da Câmara, Rodrigo Alemão, que convidou o vereador Aguinaldo Araújo, autor da CEV, que organizou as homenagens a Umadec, para presidir a mesa, que contou ainda com a presença dos vereadores Wilson Pio e Ivan da Silva, que integram a CEV; o prefeito Ademário Oliveira; o vice-prefeito, Pedro Sá; o orador oficial, pastor Jessé Gonçalves Sobral; o pastor Carlos Roberto Silva, presidente da Assembléia de Deus Cubatão; e o evangelista Almir Júnior, Líder da Umadec.

O orador oficial foi o pastor Jessé Gonçalves Sobral, presidente da Assembléia de Deus Betânia Piracicaba, que destacou em seus 48 anos de vida, mais da metade foi dedicada ao trabalho com jovens e sobre o crescimento da Igreja Assembléia de Deus, bastante acentuado nas décadas de 60 e 70. “Foi neste período em que as Congregações se multiplicavam, e no Rio de Janeiro foi realizado o primeiro Congresso Estadual, iniciativa seguida, depois por Curitiba/PR, Blumenau/SC, e Piracicaba e Cubatão, no Estado de São Paulo”, afirmou o orador que citou várias passagens bíblicas.

O evento foi prestigiado, também, pelos vereadores Marcinho, Lalá, Érika Verçosa, Rafael Tucla, e Fábio Roxinho.

Ato Solene - 40 anos UMADEC - 13/07/2017

fotos: Rodrigo Palassi