Vereadores rejeitam parecer contrário à COSIP

crédito: Rodrigo Palassi

Durante a sessão extraordinária do dia 20/12, a maioria dos vereadores rejeitou o parecer contrário feito para o projeto que institui a contribuição para custeio do serviço de iluminação pública (COSIP) na cidade de Cubatão, de autoria do Poder Executivo. O documento foi elaborado por Fábio Roxinho (PMDB) e Severino Tarcício (PSB) - o Doda, presidente e relator da Comissão de Justiça e Redação da Câmara, respectivamente.

Os parlamentares que votaram pela aprovação do parecer foram Roxinho, Doda e Fábio Inácio (PT). Já pela rejeição, votaram Ademário da Silva (PSDB), Cesar (PSDB), Jair do Bar (PT), Ivan Hildebrando (PSB), Fábio Moura (PMDB) e Toninho Vieira (PSDB).

O projeto agora segue para ser analisado nas Comissões de Obras e Serviços Públicos e de Finanças e Orçamento, e posteriormente ser votado no plenário da Câmara.